segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Natal sem o Papai Noel?

Foto retirada do blog http://www.salto15vermelho.blogspot.com/

Muitas crianças já sabem o que pedir ao bom velhinho e ficarão muito felizes com seus presentes na noite do Natal. Entretanto, existem crianças que nunca recebem presentes e contam com nossa solidariedade para que seus pedidos sejam atendidos.
Bom, a notícia boa ainda está por vir!Você mesmo pode ser esse "Papai Noel" tão esperado:  seu trenó te aguarda em uma Agência dos Correios de sua cidade. É simples, não é? Pegue quantas cartinhas quiser e ajude crianças carentes de sua cidade!
Em Viçosa, é só correr para a agência localizada na Praça Silviano Brandão e fazer a sua parte!
Feliz Natal a todos os leitores e obrigada pelas visitas!

4 comentários:

  1. Linda parabéns pelo trabalho... adorei!
    E tbem farei minha parte hoje.. vamos todos ao correio.. :-)
    Bjus saudades!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. ô Juzinha, obrigada!Vc faz muita falta..Vem em Minas nos visitar!E obrigada pela visita ao blog!Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa sempre ajudamos fundações...E presenteamos um abrigo todo final de ano. Acreito um pouco nesta solidariedade. Alguns criticam este assistencialista. Há um pouco. Mas, será que essas crianças têm condições ao ponto de todo ano ter um simple brinquedo que for? Acredito que não. Então, na condição particular de cada um, vamos ajudar um pouquinho. Ana Luiza, não acredito em destino, mas até hoje conheci pessoas que depois de conhecê-las, percebi que eram as pesoas certas para eu conhecer. Eu era doido para fazer a universidade de São João del rei. Mas, por causa das finanças, não deu certo. Fiquei chateado. Porém, comecei o curso aqui. E, felizmente, gostando demasiadamente!! Acredito que esse blog seu vai ser importante para mim. Obrigado pelas palavras e esse trabalho que seguiremos é importante para todos nós e, por isso, cabe a nós cuidarmos de uma "boa" formação.
    um beijo, Ana Luiza. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Jones, fico feliz com suas palavras e concordo com tudo o que disse. Que bom que gostou do meu blog e que ele tenha te ajudado de alguma forma. Espero coninuar ajudando sempre. Desejo a você muito sucesso!Parabéns pelo seu blog, adorei também!Um abraço!

    ResponderExcluir

Prezados leitores do blog "Era uma vez...", por favor evitem comentar como "anônimo", pois gosto de responder às pessoas que apreciam o meu trabalho. Se puderem deixar o e-mail, fico agradecida. Um abraço e voltem sempre!